Aconteceu no dia 18/06/2010, uma palestra sobre drogas, onde foram abordados diversos temas, tais como: Efeitos, problemas causados, tanto no âmbito da saúde quanto do social, e etc. Estiveram presentes os alunos do Primário, Ginásio e Ensino Médio.




Com o objetivo de proporcionar melhor conhecimento e compreensão sobre a Copa do Mundo, os alunos de 7 a 8 série desenvolveram trabalhos nas aulas de geografia sobre o assunto.
As 8 séries confeccionaram cartazes dos 32 países participantes do mundial, destacando: Sua localização, copas disputadas e curiosidades sobre as seleções.
A 7 série 1 confeccionou maquetes dos estádios sul africanos sedes dos jogos, destacando o local e capacidade dos mesmos.
Além dessas atividades, fora feitas tabelas dos jogos, bandeiras dos países e um painel de notícias sobre a copa.
Confira as fotos:








A professora Sandra Theurer, realizou em sala de aula um trabalho sobre reciclagem, onde os alunos criaram brinquedos. Atividade foi muito produtiva, confira os resultados:




Aconteceu no primeiro bimestre, um encontro onde se reuniram as escolas Anna Töwe Nagel e Cristina Marcato, juntamente com a Giardini L. Lenzi.





Professor Fábio, Benhur e Diretor Leopoldo.

Total de visualizações de página

Filosofia

Tecnologia do Blogger.

Seguidores