"Temos orgulho de sermos segundas professoras porque na mesma medida em que transformamos somos transformadas."
Ana Lúcia e Joelma

Os alunos Natanael (9º ano) e Carlos Eduardo (5º ano) adoraram participar da elaboração do painel de Páscoa, ficaram entusiasmados com a evolução e com o trabalho terminado.
Esta foi uma forma criativa que as professoras da Educação especial Ana Lúcia e Joelma tiveram para incluí-los durante os preparativos para a Páscoa.
Feliz Páscoa












ESTUDANTE ON-LINE


Bem-vindo ao ESTUDANTE ON-LINE,
        Estamos lançando uma nova ferramenta, na qual você poderá acessar, via internet, os dados da sua unidade escolar, da sua turma, das suas disciplinas e do calendário escolar. Também estará disponível o Boletim Escolar, Atestado de Frequência e de Matrícula e consulta ao Histórico Escolar. O Estudante On-line contará com uma seção de notícias relacionadas ao universo estudantil.
          Este é um projeto inovador, que o aproximará ainda mais das informações que estão relacionadas a sua vida escolar.

           Para ter acesso, você deverá entrar com o endereço:

estudanteonline.sed.sc.gov.br

             Em seguida você entrará com o número da sua matrícula, sua data de nascimento com ano de 4 dígitos (dd/mm/aaaa) e o código gerado na tela.

Trabalhos realizados com 3º ano 01 e 02, com o tema Op Art, termo este usado para explorar ilusões ópticas. Os alunos realizaram o trabalho juntamente com a professora de artes Liliane Gomes.



























A professora Andreia produziu juntamente com seus alunos o formato de uma célula, eles tiveram que identificar as suas estruturas, foi utilizado isopor na produção do trabalho.








Total de visualizações de página

Filosofia

Tecnologia do Blogger.

Seguidores