VOLEIBOL É CAMPEÃ 2016


         A Escola ficou Campeã Geral na modalidade de Voleibol Masculino nos JOGOS ESCOLARES 12 à 14 ANOS (MURILLO BARRETO DE AZEVEDO) e com isso irá participar da Etapa Microrregional.






DECLAMAÇÃO  DE POESIA
COMUNICADO IMPORTANTE

Concurso de Declamação de Poesia foi transferido para dia 14/05/16 em virtude do dias das mães com isso alguns alunos/funcionarios irem viajar e acontece o Sábado Legal no comércio aonde algumas famílias/alunos trabalham neste dia.

À DIREÇÃO
VICTOR HUGO ARECO
É CAMPEÃO NO TÊNIS DE MESA

O aluno Victor Hugo Areco ficou campeão individual na modalidade de Tênis nos JOGOS ESCOLARES 12 à 14 ANOS (MURILLO BARRETO DE AZEVEDO). Sendo assim a E.E.B. Profº Giardini Luiz Lenzi vicou vice-campeão na modalidade. O aluno conseguiu a classificação para o microrregional. Victor é o atual campeão Brasileiro por Seleções representando o estado de Santa Catarina ano passado em Salvador.

Comunicamos que não haverá expediente na sexta feira, dia 22 de abril.

Att. a direção.

CONVITE

          Convidamos pais e alunos para participarem do dia da família na escola, sábado dia 16/04/2016 das 8 hs às 11 hs. Nesse dia será realizada uma ação social com:

  • Corte de cabelo masculino.
  • Manicure e pedicure.
  • Designer de sombrancelha.
  • Depilação.
  • Aula de zumba: Das 8:15 às 8:45 e das 8:45 às 9:15.
  • Jogos de mesa: Dominó, ludo cartas e outros.
Obs: Trazer uma alimento para lanche comunitário (refri, bolachas, bolos, cucas, sanduíches, frutas).


"FAMÍLIA E ESCOLA UM ELA INSEPARÁVEL E NECESSÁRIO NA EDUCAÇÃO DAS NOSSAS CRIANÇAS".
Os alunos do 6° ano, sob orientação do professor Élcio, elaboraram uma imitação da técnica da xilogravura. Ao invés de utilizarem madeira, os alunos moldaram seus desenhos no isopor e então utilizaram este como carimbo, vale destacar que os desenhos foram criados partindo de um texto/história criados por eles.
Confiram as fotos:

Total de visualizações de página

Filosofia

Tecnologia do Blogger.

Seguidores