Dia das Mães

Homenagem Cívica do Turno Vespertino foi de responsabilidade dos Alunos do 1ºAno 02, da Professora de Geografia Meriy, e a data escolhida para Homenagear foi o Dia das Mães.
Alunas: Ana, Brenda e Mirele.
 

  Queremos que todos pensem um pouco sobre a importância do Papel da mãe, não só a mãe que gera o filho, mas também a mãe que educa um filho.
Até parece que falar de mãe é fácil...

Mãe é uma das criações de Deus mais completas e complexas, alem de ser mulher é mãe.
Mãe serve pra tudo, podem reparar...
Nos momentos mais difíceis não é pelo pai ou pelo tio que nós chamamos, chamamos pela mãe...
E quando acontece alguma coisa legal a primeira coisa que nós fazemos quando chegamos em casa é gritar mãeeeeeeee...
É a mãe que protege, dá carinho, consola, leva sopa na cama quando adoecemos e estamos com aquela manha, que faz aquele bolo que nós adoramos e que não se esquece de falar do casaco para nos proteger do frio quando saímos de casa.
Mas, muitas vezes tudo isso acaba caído no esquecimento, por que nos tornamos adultos ocupados, estressados, que vivem correndo de um lado para o outro sem olharmos ao nosso redor.
Mãe é coisa séria, tem que ser tratada como uma flor rara e delicada sem ser exposta a ventos fortes e muito menos ser plantada no cantinho do nosso coração e ficar esquecida como algo que se guarda no armário.
Deus foi sábio quando determinou que a mulher carregasse a criança os primeiros nove meses de vida, por que não há na terra lugar mais seguro e confortável que uma mãe que ama gerar seu filho e conta os dias para pega-lo em seus braços e fazê-lo crescer forte e saudável.
Enfim, mãe é mãe simples assim!
Por que se não fosse assim chamaríamos de pai!
(só para não perder a piada rsrsrsrsrsrsrs).

Autor: Kleber Aparecido da Silva



You may also like

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Filosofia

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores