Homenagem ao Diretor e Assessora

Homenagem da EEB Giardini L. Lenzi ao Diretor Leopoldo e a Assessora Eliane
    
     Hoje, 12 de novembro... Mais um dia no ano, mais um dia que está passando...
     Hoje, exatamente hoje... Deixará de ser somente mais um dia... Pois nele reconhcemos o seu trabalho, seu esforço em tornar a nossa escola cada vez melhor.
     Hoje nós temos a oportunidade de te parabenizar com todo nosso repeito e carinho...
     Vocês, diretor e assessora... são pais e mães diante das dificuldades, são conciliadores diante de conflitos e ainda tem como sua principal função, a direção de uma escola.
     Mas... Acima de tudo acreditamos que possamos chamá-los de amigos, amigos para todas as horas... Amigos verdadeiros que levaremos em nossos corações para sempre.
     Parabéns pelo seu dia...

  cartaz assinado pelos alunos da EEB Giardini L. Lenzi


Paródia feita pelos alunos 3ºAno 01 EM. na disciplina de Artes
Vídeo de responsabilidade da aluna Daiane Reblim, não autorizamos a reprodução/cópia.

Paródia Dias de luta, dias de glória – Charlie Brown Jr.

Canto essa paródia com orgulho
Nessa escola tudo acontece
Mas quanto mais a gente estuda, mais a gente esquece
Hoje estou feliz não sonhei com você
E amanhã posso chorar por poder te ver
Mas o seu chingo vale mais que um diamante
Se você vier brigar aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida na recuperação
O seu dia mais feliz vai ser a minha aprovação
A escola me ensinou a nunca desistir
Nem colar, reprovar mas procurar evoluir
Podem me tirar o celular
Só não podem me tirar as notas boas que eu tirei durante o ano
E assim vou estudando fizemos esta canção ao diretor

Escola, nossa escola
Dias de luta, dias de glória (4x)

Oh Leopoldo, diretor da Giardini
Se eu pudesse todo dia eu não viria à escola
Eu não sabia que seria assim, a Eliane assessora ligando atrás de mim
Por isso eu canto essa paródia com orgulho
Com melodia, alegria e barulho
Eu sou feliz e rodo pelo mundo
Sou bagunceiro mas também sou bom aluno
Mas hoje dou valor de verdade
Pros feriados que tem nessa cidade
Seria bom te encontrar anos mais tarde
Pra lhe contar que me formei na faculdade

Escola, nossa escola
Dias de luta, dias de glória (4x)

Hoje estou feliz, acordei com o pé direito
E vou passar de ano, vou fazer bem feito
Trabalhos, atividades, avaliação valendo 10 bum bye bye...



You may also like

Um comentário:

  1. eu gostei muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitoooooooo da apresentaçao

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

Filosofia

Tecnologia do Blogger.

Seguidores